domingo, 3 de abril de 2011

We ♥ Melissa

























Quem nunca se rendeu aos encantos de pelo menos uminha Melissa durante a vida toda?
Quem me conhece sabe da minha paixão nada secreta por esses sapatos que são simplesmente perfeitos!

Fiz essa montagem com as Melissas que eu mais quero!
Vou mudar de opinião amanhã... mas quem liga?

Qualquer Melissa que eu comprar/ganhar vai me deixar muito feliz!
YAY!

Porque eu gosto tanto de Melissas?
1. Parecem que acabaram de sair de uma caixa de boneca.
2. Tem as cores mais lindas do mundo!
3. São super estilosas!
4. São mais confortáveis que a maioria dos outros sapatos!
5. São de plástico! Isso é super cool! Não só porque parece de Barbie, porque combina com tudo, e são diferentes de qualquer outra coisa que você já viu - mas porque não são de couro! Você desliza pela avenida toda gatãn e nenhum animal é agredido por isso. E o melhor! Elas são mais lindas e perfeitas do que qualquer sapato brega/comunzinho/ultrapassado de couro.
6. Os modelos são inusitados e mesmo assim, super usáveis!
7. Sempre tem edições limitadas, assim fica difícil encontrar por aí, alguém com o mesmo modelo que você!
8. E elas são muito (MUUUUIIIIITOOOO) cheirosas!

Eu poderia encontrar mais um milhão de motivos!
O único problema meu com Melissas, é que eu compro elas por puro amor, e depois acabo saindo de All Star, que ganha na praticidade e no coforto, e ainda por cima, me protege do mato/terra e das muitas pedras da UEL.

3 comentários:

  1. Use suas Melissas meninê!
    All star é bonito mas suas melissas também são =)
    Eeeeeeeee elas cheram bem.
    Não que seu All Star não cheirem.
    Mas elas cheiram. Ou cheram. Bem.
    Sim.

    Begos gata!

    Te nhamo =3

    ResponderExcluir
  2. Ixi, não da pra editar comment!
    *"Não que seus All Stares não cheirem." é o correto. =P
    Consegui errar mais uma vez e apaguei pra não ficar feio né.

    ResponderExcluir