sexta-feira, 22 de junho de 2012

#Dieta - Dias 3 e 4

Ontem
- Meio pão sírio integral com queijo;
- Um pão sírio integral médio;
- Dois cubinhos de chocolate amargo (130 kcal);
- Doze biscoitinhos integrais de cacau (140 kcal);
- Salada de alface, cenoura, tomate e ovo cozido;
- Quatro fatias de pão integral 623572539136 grãos;
- Sopa de legumes (brócolis, mandioquinha salsa, cenoura, couve-flor e tomate).




Tá, eu sei que eu fugi totalmente do propósito, hohohoho...
Mas pelo menos só comi carboidrato integral e muitos legumes. :)


Hoje
- Duas fatias de pão integral com requeijão light e queijo;
- Salada Green do Burger King;
- Um refrigerante light;
- Duas bolachas de chocolate;
- Berinjela com queijo e molho vermelho (umas 3 rodelinhas);
- Arroz integral com tomate e brócolis.



Fala sério, compensei a comilança de ontem, comendo bem menos hoje, haha...
E tomei litros de chá verde, então to perdoada, não to?
:D

Ah, eu que fiz a sopa e o arroz colorido...
E eles ficaram muito bons!

Acho que eu to finalmente aprendendo a cozinhar!
Hehehehehe...

To pirando nos temperos diferentes, e em fazer comida colorida...
Espero que eu aprenda a fazer coisas cada vez mais saudáveis e gostosas!

(Fotos meramente ilustrativas, minhas comida não é tão bonita assim...
Rs!)

Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário