quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Comprinhas Dezembro 2012 - Melissas, CD, Livros, Maquiagem, Acessórios, Roupas e etc



Hello cats... :)

Acabei de postar no YouTube meu primeiro vídeo do vlog que pretendo levar adiante.
Por favor assistam, e opinem à vontade!

Preciso de sugestões e críticas pra melhorar, certo?
E se gostarem, compartilhem...!


:D

Algumas fotos das minhas comprinhas...




O livro foi o meu namorado quem me deu...
Amei, amei, amei!


Esses foram presentes da minha mãe...


Ah, no vídeo eu fiquei preocupada em achar o nome do batom na embalagem, e acabei esquecendo de dizer o que eu achava dele...

E sinceramente, ele é MARA!
É super cremoso, tem um cheiro maravilhoso e um gostinho bom, o que é muito raro no mundo dos batons - rs!

As máscaras pra cílios são muito boas, esqueci de falar que tentei usar as duas ao mesmo tempo, tipo a que alonga primeiro e depois a que dá volume, mas não funcionou... porééééém... o efeito delas por si só é PERFEITO! 

Quando uso, parece que to de cílios postiços!

Amei tudo!
Obrigada mãe. 


Look do vídeo:
Colar de cupcake: 

Batom Spicy:


Sombra que usei no vídeo:


Essa não comprei em Dezembro, comprei em 2011 - hehe!
As sombras da Bourjois duram horrores, acho que ela nunca vai acabar.

Rs!

Bom, espero que gostem do vídeo!
Conforme eu for usando os produtos (ou lendo os livros) vou detalhando mais o que achei sobre eles...

Love,

Caoticah


Xoxo.

5 comentários:

  1. Camila! Que legal seu blog!
    Soube dele pelas atualizações do Facebook!
    E adorei o vídeo também!
    Continue arrasando no bom gosto! Sucesso sempre!
    Beijos!

    http://pauseparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa...! '^---^
      Estou seguindo seu blog!

      Beijo, beijo!

      Excluir
  2. Caaaah....adorei!
    Eu tenho um batom desse do Avon, diz que é afrodisíaco, mas eu não acho e nem sinto diferença nenhuma quando uso! HAUHAUAHAHU

    Suceeeesso com o blog sempre, também adorei o vídeo e tudo!

    beijos, http://entrecachoseunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Ro!
    Eu também não senti nenhuma diferença nesse sentido, rs.

    Vai saber!?

    Hehe!

    :)

    ResponderExcluir
  4. Parabens linda pelo blog.
    Amei os vídeos.

    Conheça nosso programa de afiliados.

    E continue arrasando... Vc é linda!

    Att,
    Pri Costta
    Cerimonialista
    Ppink Stars Cerimonial
    http://www.ppinkstars.com

    ResponderExcluir