sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Coisas aleatórias e imagens bonitas. Só. :)

Só queria dizer o quanto eu amo a Primavera!


















Tudo fica bonito de um jeito diferente...
Acho todas as estações bonitas...
Mas a Primavera tem um clima nostálgico pra mim, e ao mesmo tempo parece que tudo começa de novo... pra mim é como se fosse uma nova chance... de algo bonito... hm... 'florescer'.
Pra mim, é a estação aonde tudo se inicia.

Adoro como o céu fica nessa época...
Azulzinho, mas com algumas nuvens... flúidas...




















Amo como nesses dias o vento é sempre forte... não é frio... tem o sol alí, mas você sai de casa, e sente que devia ter colocado um casaco... e que não devia ter tentado fazer um penteado bonitinho, porque agora ele já tá todo desajeitado...




















Dias assim me lembram de Eastbourne... nos ambientes era sempre quentinho e parecia um dia ensolarado de verão... mas na rua ventava muito... e isso era tão bom! Clima perfeito!
Me lembro do Beachy Head... das árvores tortas com o vento... dos pés de amora e framboesa fresquinhas que a gente comeu até não aguentar mais... e até estar com as mãos todas manchadas...
Me lembro de mim... e do Oton... deitados na grama... e ainda tendo o cabelo totalmente despenteado pelo vento... a grama era fofinha... e a vista era maravilhosa!
Assim...


















Bem creepy... que as pessoas se matem, pulando de lá... frequentemente...
Mas imagina!?
A sensação que eu tive de olhar de lá de cima foi tão... OMG!
Foi a coisa mais bonita que eu já vi na minha vida!
Não se compara nada a essa imagem...
A impressão que dá, é que se você se jogar de lá, vai direto pro paraíso...
E que a sua alma vai descansar naquele por-do-sol perfeito pra sempre.
Acho que essas pessoas estavam em maus momentos de suas vidas... e se sentiram ludibriadas pela paisagem...
Um lugar tão lindo não devia ser conhecido por isso!
Deveria ser conhecido por fazer com que as pessoas queiram viver mais e mais!
Foi assim que eu me senti...
Dando valor a cada pedacinho da minha vida...
E pensando que meus problemas são com certeza menores que aquelas encostas...
:)

Em dias como hoje eu tenho vontade de mudar, de ajudar pessoas, de salvar vidas, e até... quiçá arrumar a casa...
Posso virar bombeira, é sério...
Ou ir pros médicos sem fronteiras (depois de ter cursado 5 anos de Medicina numa Universidade paga e ter feito mais 5 anos de especialização....)
Mas não tenho coragem de lavar a louça...
Porém...
Em dias como esse...
Eu sinto que eu faria qualquer coisa!
Que eu sou corajosa, e que a vida é boa!
E olha que ser 'boazinha' requer muita coragem...
Ser uma pessoa 'má' é muito mais fácil...
Pra ser bom, você tem que se controlar e ter muita coragem pra enfrentar a tudo e a todos.
E o mais difícil: enfrentar a si mesmo.
Isso é imensamente mais difícil do que simplesmente ser ruim como todo ser humano já é...
Pra ser mau, não é preciso esforço...
Você só tem que acordar e sair por aí!
Não há nada de honroso em ser mau.

Espero que as pessoas tenham mais dias como esses...
Que todo mundo tenha vontade de lutar, de ser bom, de causar mudanças...
E que se sintam inspirados pela paisagem, pelas sensações, pelo clima...

:)

Enquanto isso, minha casa continua desarrumada na minha organização que só eu entendo...
Eu continuo pegando gatos da rua e colocando eles no meu flat, mesmo lá sendo muito pequeno...
E continuo mimando eles com comidinhas e deixando eles dormirem comigo...


















E isso tudo é tão bom!
Tem melhor sensação do que deitar na cama com seu namorado e seus outros gatinhos?
:D

Não, não tem...
É o paraíso.



Pra completar...
Quero meus pais, meus outros bichinhos que moram com eles, e meus amigos.
Quero ser rica e ter uma casa bem grande pra levar todo mundo que eu gosto comigo!

É sonhar demais?
:D

Boa noite!
Com um céu estrelado perfeito...
Como costuma ser nesses dias.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário