segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ensaio sexy de Camila Veiga durante sessão de beleza relaxante

Hello everybody! :D

Hoje eu to meu sentindo um CACO!
Hahahahahahahaha!

Estou com cólica e tudo de ruim que vem junto, tipo 'fraqueza, enjôo' e etc...
Então nada mais justo do que ao chegar em casa...

Fazer uma máscara facial!
EEEEEEEEEEEEEEEE!

:)

Eu fico tão feliz com cosméticos...
Vocês não tem idéia...
Rá!

Como é a primeira vez que eu estou usando essa...
Resolvi tirar algumas fotos (com a webcam mesmo, estou sem câmera aqui...)
E escrever sobre.

:D

É da marca Soap & Glory que tem um monte de produtos lindos e perfeitos (eu já uso alguns), que a embalagem te deixa feliz forever porque é toda pin-up... cheia de piadinhas bobas que te fazem rir... e que infelizmente não vende no Brasil... (vamos chorar juntas!?)

Comprei na Boots (Inglaterra) e não entrega aqui...
No site da Soap & Glory quando você clica em 'comprar' eles te redirecionam pro site da Boots... então é isso... quando alguém for pras Europa... peça!

:)

Bom, não se assustem com as fotos!
É uma mais sexy e charmosa que a outra, hahahaha...

Mas e quem fica bonito de máscara, não é mesmo?
Vou ficar bonita DEPOIS de usar ela, haha...
Vamos lá...


















Como vocês podem ver ela é bem densa... bem pastosa...
(E eu fiz minhas unhas hoje... haha... estão bonitas né? Eu mesma fiz com um esmalte LIN-DO da Big Universo! Chama 'Pratinha'!)
A máscara é cheia de granuladinhos verdes... que você dissolve no resto da massa enquanto massageia o rosto...
Ela é esfoliante e refina os poros!
Por isso se chama... The Fab Pore!
Para ficar com poros FA-BU-LO-SOS, ou melhor SEM NENHUM DELES!
Aparentes é claro... ninguém quer ficar sem poros, hahahaha!

Tem que deixar agir de 5 a 15 minutos!
Eu sempre deixo mais... qualquer máscara... quanto mais melhor!
Mas isso vai de pessoa pra pessoa...
Eu me sinto relaxada...
Acendo um incenso ou uma vela cheirosa... leio um livro... posto no blog...
Como estou fazendo agora... hehehe...

Depois faço um outro post com mais informações...
E falando do resultado... mas eu tenho certeza de que será bom!

Tudo o que eu usei da Soap & Glory até hoje é perfeito...
E lindoooo!

Queria ter comprado tudoooooo!
Mas meu namorado ficou me regulando porque eu já tava com a cestinha cheia!
Hahahaha...

Tá, chega de loucura...
Olha como é a textura da máscara no potinho...


















Tem cheiro de pasta de dente, e fica meio mentolado quando você passa no rosto...
Mas depois fica com um cheirinho bem bom!

Olha só a Stormie me cheirando...
Hehe...

Parece que ela gostou! :)


















A Stormie não precisa dessas coisas...
Ela já é muito GATA!
Hahahaha...

Aqui na embalagem tá escrito pra usar um hidratante da Soap & Glory depois da máscara...
"Rinse well, and follow your favorite Soap & Glory moisturizer. (How's that for self promotional?)"
Traduzindo...
"Enxague bem, e siga com seu hidratante favorito da Soap & Glory. (Quão bom é isso pra auto-promoção, hein!?)"

Hehehehe...
Eu não tenho nenhum hidratante deles. :(

Então vou lavar o rosto e me ACABAR nos Mary Kay da vida... (que também são bons para os poros...)
Hehehe...

Também tá escrito na embalagem...
"Recicle por favor, ou sinta-se eternamente culpada! Você decide!"

Hahahahaha!
Eu vou reciclar, pode deixar. :)

É isso gente...
Depois faço um post com os produtos que eu tenho da S&G e com o resultado dessa sessão de beleza relaxante.

Beijinhos!
(O focinho da Stormie tá branco, hehe...)

<3

Um comentário:

  1. Nossa, que gata sexy molhada deliciosa bunduda gostosaaaaaaaa 8)
    HAHAHA :)
    Mas de verdade, voce tá extremamente fofa nas fotos *-*
    A Stormie também!
    Soap & Glory é maravilhoso mesmo, adoro o sabonete facial. E eles têm o melhor e mais bem humorado assessor de marketing do mundo. As piadas são ótimas.

    ResponderExcluir